19 de maio de 2011

Au Pair nos Estados Unidos

Oii gente,

Depois de muita pressão resolvi dar início ao blog :)
Bem...para quem ainda não sabe resolvi arrumar as malas para ir morar em outro país para poder estudar, passear, crescer e de quebra ganhar uma graninha. Por isso entrei no Programa de Au Pair pela agência STB daqui de Aracaju-SE.

Para quem não conhece é um programa de intercâmbio cultural remunerado em que você fica hospedado em uma casa de família com direito à casa, alimentação, carro e quarto próprio,  passagens aéreas de ida e volta, um curso de 500 dólares/ano e um salário de 196 dólares semanais. E o que você precisa fazer em troca é cuidar das crianças!

As au pairs são como babás, mas a diferença é que não vão para outro país para serem empregadas, mas sim para cuidarem das crianças como irmãs mais velhas, como parte da família. O que é o maior diferencial do programa. E a exigência dele é que a au pair fique no mínimo 1 ano com a família, podendo estender o programa em até 2 anos.

Para compartilhar minhas experiências e registrar cada momento dessa nova fase da minha vida estarei sempre atualizando para contar tudo sobre a viagem e o processo de ser uma au pair o que não é fácil!

Bjos Bjos
Tapioca

2 comentários:

Taalii disse...

Oiee! Bem vinda ao clube :D
tudo de bom e boa sorte no processo :*

Aninha Reina disse...

aewww mariiii....
agora sim minhas amigas blogueiras!!!huahauhauhuaa
espero que ver noticias boas aqui muito em breve né?!hehehehe

bjooo0o0o0s

Postar um comentário