20 de junho de 2011

Famílias

Vou te dizer que esse processo de entrevista com famílias é uma loucura!

As vezes você já não gosta de cara e não sabe se deve marcar uma conversa ou não e quando marca reza pra que não tenha uma segunda. Ou então quando você gosta da família e depois da primeira conversa ela nem tchun pra você ou ainda quando você gosta da família, você sente que ela gosta de você mas depois ela vai e prefere a outra menina que ela estava conversando também. Ou então e finalmente aquela família que você conversa conversa e finalmente eles perguntam se você quer fazer um match com eles! Ufa! É um processooo.

Então vou contar um pouquinho como foi minha saga pela então sonhada família! :)

Depois de 1 semana e meia on tive a notificação da 1ª Family. Ela era de Seattle, Washington tinha 1 menino de 3 anos, 1 menina de 2 anos e a mãe estava grávida de 2 meses. Não gostei de cara por ser muito longe, frio e por ela está grávida. Mas enfim, conversamos por telefone e foi como eu esperava nada de uma segunda ligação, ela não deu mais nenhum sinal de vida.

2ª Famiy dia 05.05.2011: era de Moraga, California e tinha 2 meninos, um de 11 anos e outro de 9 meses. Só para constar que no meu perfil tinha dizendo que eu queria crianças acima de 2 anos e mais uma vez um bb. Conversamos por telefone e foi aí que eles me disseram que só tinham visto naquela hora que eu queria crianças a partir de 2 anos, a conversa não durou nem 5min, eles pediram desculpas por ter tomado meu tempo e desligaram...ok!

3ª Family dia 19.05.2011: era de Buena Park, California e tinha 1 menino de 2 anos e 1 menina de 3 meses (again). Depois da 3ª família e com bbs eu resolvi aceitar...vai que é essa! Mnadei logo um e-mail dizendo que no perfil tinha dizendo acima de 2 anos mas que tinha mudado de ideia e queria qualquer idade...nos falamos 2x pelo telefone. Os pais eram super simpáticos, bem divertidos, já tiveram e estavam com uma au pair mas depois me mandaram um e-mail dizendo que tinham gostado muito de mim mas preferiram a outra menina por ela estar mais a vontade com crianças menores de 2 anos. (tudo por causa desses 2 anos...aff, pedi logo pra minha orientadora tirar esse acima de 2 anos)

4ª Family dia 30.05.2011: era de Needham, Masschusetts e tinha 2 meninas umas de 6 anos e outra de 3 anos, ótimo era tudo o que eu imaginava! Quem me liga no dia seguinte da notifcação é a antiga au pair deles que é brasilleira e tinham pedido pra ela fazer a "entrevista"...conversamos, gostei mas não me empolguei muito pois queria falar com a família, mas eles mandaram um e-mail antes dizendo que a antiga au pair tinha falado muito bem de mim mas que eles só queriam para setembro/outubro e viram qu estavam procurando por uma au pir muito cedo e tinham desistido...that's ok! Também não estava querendo esperar tanto tempo.

5ª Family dia 30.05.2011: era de East Northport, New York e tinha gêmeos de 5 meses. Um susto, trabalho em dobro, mas vamos ver no que vai dar...depois de uma semana de marca e desmarca conversamos pelo skype (e eu morta de vergonha, mas foi bem tranquilo), a hosta era super simpática, falava bastante e me empolguei com eles...mas mais uma vez não deu certo. Ela mandou um e-mail dizendo que tinha gostado muito de mim mas que preferiram a outra menina! :/

Nossaaaaaaaaaaaaa e eu achava que ia ser bem rápido, que iria pela 1ª no máximo na 2ª família mas nada disso...demorou, demorou, demorou e depois de 5 finalmente ela chegou, mas pra falar dela eu vou fazer um post especial é claro!!! :D

Muito feliz!

Bjos bjos
Tapioca

1 comentários:

Monic Marques disse...

amigaa!!!
to lendo seu blog aqui.. nem sabia que vc tinha comecado a escrever kkk
entao.. quero ler logo a da familiaa hasushuahsuhaus
att sempre, tenha preguica nao!!!! =))))

bjo

Postar um comentário