17 de agosto de 2011

Até logo Brasil...

Pois é, malas prontas e chegou o grande dia...o dia que eu esperei tanto e que quando chegou, bateu aquele medinho e a pergunta: Será que estou fazendo a coisa certa?


Estou sim! Já vinha me preparando muito pra quando esse dia chegasse, achava que iria consegui dizer até logo numa boa e que 1 ano irá passar rápido...mas é difícil!

Vai dar tudo certo!

Primeiro teve a despedida com as meninas do Club Au Pair que foi lá na Casa Alemã...adorei meninas e muito boa sorte pra quem fica :)



Depois fiz uma festinha de despedida no dia 16.07 que se não fossem minhas amigas lindas Waleska e Maria pra arrumar tudo não ia ter era nada kkkkk

A despedida foi ótima com direito a um vídeo maravilhoso (obrigada a todos que participaram eu amei :D), muito choro, presentes lindos... 


 E o aniversário da minha maninha linda. Parabéns Carolzinha!


No dia 17.07 foi o grande dia...o dia de dizer tchau pra todos foi muito difícil :/

Meu vôo saiu as 7h15 e todos estavam lá! 

Família vou sentir muita falta de vocês, vocês são tudo pra mim. 

Amigos vão me fazer muita falta mesmo. Na hora de comemorar alguma coisa, de bater papo, de comer aquele carangueijo ;) de não fazer nada, de se divertir, de ir pro pôr-do-sol kkkkk de todos os momentos que passamos juntos!

Fofinho vou sentir muito a sua falta...foi muito bom o tempo que passamos juntos. :D


Amo todos vocês!

















2 comentários:

Bianca Campos disse...

AAh a despedida! ô momento dificil :(
Esta semana é o meu embarque!! quanta ansiedade!

Boa sorte sempre,

Beijos!

Aninha Reina disse...

é amiga vc atualizou qnd completou um mês q vc ta ai!!!
Saiba que vc faz mt falta no meu cotidiano... e que estou mt orgulhosa de vc q apesar das dificuldades tem se mostrado forte!!!!!!!
te amoo0o0o0
saudades!!!!

bjoo0o0o0s

Postar um comentário